domingo, 2 de junho de 2019

Neymar expõe, em vídeo, todos os contatos com a garota que lhe acusa de estupro

Neymar postou um vídeo em sua página no Instagram refutando a acusação de ter estuprado uma brasileira num hotel de Paris.
Na hora em que acessei esse video, a página registrava mais de 10 milhões 758 mil visualizações. Mais precisamente: 10 milhões, 758 mil, 407.
O jogador não esconde o seu constrangimento e, para provar sua versão, disponibiliza todas as mensagens que trocou com a garota pelo Instagram, inclusive as fotos íntimas que ela lhe enviou desde o Brasil e relatando sonhos eróticos que teve com ele.
Confirma o encontro com ela no hotel e a transa que tiveram de forma consensual.
Ele conta dois momentos com a jovem em Paris.
No primeiro dia, entre quatro paredes, aconteceu o que pode acontecer entre um homem e uma mulher - contou. Mas, foi tudo de forma consensual - assinalou.
No segundo dia, trocaram mensagens, numa das quais ela lhe pede uma lembrança para seu filho, que ficara no Brasil.
- Cai numa armadilha - confessa Neymar.
E acrescenta:
Quem me conhece sabe que sou incapaz de fazer essas coisas.
Contou que gravou o vídeo com tristeza e "muita dor no coração", mas entendeu que precisava dar uma satisfação a todos que ficaram aguardando a sua palavra, inclusive à sua família, a quem pediu perdão.
Quando terminei de escrever essa nota, as viocualizações na página de Neymar no Instagam às 10h50m já chegavam a 11milhões, 479 mil, 568,
Para acessar o vídeo completo, CLIQUE AQUI.
Observação em 04-06-2019 - Depois de alcançar mais de 20 milhões de acessos, o vídeo postado por Neymar foi removido do Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.