sexta-feira, 1 de abril de 2011

Robinson faz opção por sua quinta legenda

Depois de uma conversa com o prefeito Gilberto Kassab, o vice-governador do RN, Robinson Faria confirmou o desejo de assumir o comando estadual do PSD.
O fato está em todos os jornais de hoje. Jornais daqui, claro.
E mais: Robinson tem esperança de formar um dos maiores partidos do estado, senão o maior - um vice-governador, dois deputados federais, sete estaduais, cerca de 40 prefeitos e um sem número de vice-prefeitos e vereadores.
O que não estou entendendo e achando difícil acreditar é a história de que o senador José Agripino, presidente do DEM deu aval ao verdadeiro rolo compressor que o vice-governador está disposto a passar nos outros partidos.
Reportagem de Maria Guia Dantas, publicada na TRIBUNA, chega a dizer que o senador José Agripino assegura espaço na TV Tropical ao deputado Paulo Wagner caso este seja retaliado pela TV Ponta Negra, por querer trocar o PV pelo PSD.
Ou seja: Fica mais uma vez comprovado que, em política, impossível não existe. Tudo, por mais inacreditável que possa parecer, é possível.
Na mesma reportagem, é feita uma retrospectiva do currículo partidário de Robinson Faria: PMDB, PFL, PL, PMN. Além disso, comandou, sem formalização, o PTB e o PP.
CLIQUE AQUI e leia a reportagem da TRIBUNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.