Eliana Lima está arrasadora em sua coluna de hoje na TRIBUNA.
E relata que, em recente evento evangélico no Hotel Imirá, a prefeita Micarla de Sousa "reafirmou" que aceitou Jesus e pediu orações contra a "opressão" e a "perseguição" que está sofrendo.
Segundo a "abelhinha", Micarla foi tão enfática, tão firme em suas colocações religiosas que, testemunhando tudo, o ministro Garibaldi Filho não se conteve e anunciou que vai convidá-la para ser sua "consultora religiosa".
Aliás, Eliana está publicando fotos da recente convenção do DEM. Tem um abraço entre o senador José Agripino e Micarla que dá gosto ver.
CLIQUE AQUI para ler a coluna da "abelhinha" no site da TRIBUNA.
Fico feliz, se for verdadeira, a decisão de Micarla em entregar a sua vida para Cristo. Qdo há mudança de vida, de atitudes, de posicionamentos, isso é um sinal de que realmente o Espírito Santo de Deus agora habita em seu coração. É como diz a palavra de Deus: "Só é filho, aquele que crê." Agora, não é porque a pessoa se entrega a Jesus que seus problemas serão resolvidos. Há consequências de posturas tomadas anteriormente... Inicia-se agora o sofrimento. Cada um carregará a sua cruz. Que ela seja firme para suportar o fardo. Glória a Deus pela vida de Micarla. Que o nome de Deus seja louvado através de sua vida.
ResponderExcluir