terça-feira, 20 de agosto de 2013

Agnaldo Timóteo apresenta-se no Riachuelo. Vou sortear dois ingressos

O cantor Agnaldo Timóteo apresentar em natal na próxima sexta-feira, dia 23. Será no Teatro Riachuelo, a partir das 21 horas.
Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no ingresso rápido.
EMOÇÕESNo show “Agnaldo Timóteo canta Roberto Carlos” o cantor faz um passeio pelas canções do Rei com sucessos consagrados. 
Também irá cantar músicas de sua autoria e também de artistas como Moacir Franco, Ângela Maria, Nelson Ned e Nelson Gonçalves. Será um show recheado de grandes clássicos!
CONCURSOResponda pelo meu twitter (@ptcavalcanti): 
"Qual a interpretação de Agnaldo Timóteo você considera a melhor?" - e concorra a dois ingressos do show de Agnelo Timóteo no Teatro Riachuelo, dia 23, a partir das 21h.
Logo na quinta-feira, véspera do show, farei o sorteio entre todos os participantes e divulgarei o resultado entre meio dia e 14 horas. O vencedor deverá pegar os dois ingressos na sede da Oficina de Notícias - Rua Pastor Gerônimo Geiros, 1400 - Tirol - Próximo ao Museu Câmara Cascudo. 
O COMEÇO - Agnaldo Timóteo iniciou sua carreira cantando em programas de calouro na rádio de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte. Mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria. 
Enquanto isso, continuava sua carreira e, aos poucos tornou-se, conhecido nacionalmente pela sua voz. 
Ficou famoso ao gravar a canção "Meu Grito", de Roberto Carlos. Depois disso vieram vários sucessos românticos, como "Ave-Maria", "Mamãe e Os Verdes Campos de Minha Terra". 
De lá para cá, gravou mais de 50 álbuns. 
Agnaldo apresentou-se, em julho, na Jornada Mundial da Juventude, que recebeu o Papa Francisco, no Brasil. O cantor avalia que a apresentação foi o melhor momento de sua carreira e um dos mais especiais de sua vida. 
"Fiquei honrado e emocionado com o convite”.




Agnaldo Timóteo
Local: Teatro Riachuelo
Dia 23 de Agosto (Sexta-feira) / 21h
Ingressos a venda na bilheteria do teatro ou ingresso rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.