sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Rodrigues Netto faz 46 anos

O colega jornalista norte-rio-grandense Rodrigues Netto, ex-presidente da Capitania das Artes de Natal, está celebrando 46 anos de idade nesta sexta-feira, dia 23.
É o que informa a nota abaixo encaminhada por Kehrle Júnior:


46 anos e uma história longa

Nascido na cidade de Santa Cruz, localizada na região do Trairí do Rio Grande do Norte, o jornalista Francisco Rodrigues de Carvalho Netto, para muitos apenas Rodrigues Netto, completa neste dia 23 de agosto, 46 anos de idade.


Conhecido pela sua grande carreira jornalística, Netto, tem qualidades surpreendentes. Sempre ajudou e esteve ao lado de todos nos momentos de necessidade. 
Foi na gerência de jornalismo da TV Ponta Negra que o jornalista pôde revelar ao Rio Grande do Norte as grandes figuras que atuam hoje na comunicação, exemplo deles é o atual Gerente de Jornalismo da TV Tropical Rafael Cruz.

Brincalhão, sorridente e determinado. Rodrigues Netto com sua irreverência conquistou a todos por onde passou. TV Ponta Negra, TV Potengi, Jornal de Natal, entre outros, todos possuem lembranças do trabalho do jornalista que sempre defendeu a comunicação item primordial em sua vida.
São 46 anos de vida, glamour e força de vontade, 30 anos de jornalismo em defesa da informação no Rio Grande do Norte, política, cultura, economia e cidades. 46 anos que serão para sempre lembrados por todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.