segunda-feira, 26 de maio de 2014

Missa por Miguel Josino no 7º Dia, será hoje, às 19 horas

Será realizada nesta segunda-feira (26), na Catedral Metropolitana de Natal, a missa de sétimo dia pelo falecimento do Procurador-geral do Estado, Miguel Josino. 
A celebração acontece às 19h e será aberta aos familiares e amigos. 

Miguel Josino teve a morte cerebral constatada na última segunda-feira (18) após sofrer uma queda da varanda do apartamento onde morava, no bairro de Candelária, em Natal. A família optou pela doação de órgãos que foram captados pela Central de Transplantes do RN, sendo transplantados no estado rins e córneas.

O Procurador-geral tinha 48 anos, deixou viúva, dois filhos, três enteadas e um neto. Miguel Josino era especialista em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará (UFC), professor de Direito Constitucional da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) e da Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (Farn). 
Foi aprovado em 1º lugar no concurso público para provimento do cargo de procurador do estado do Rio Grande do Norte em 1993. Assumiu o cargo de procurador-geral do Rio Grande do Norte no início do governo de Rosalba Ciarlini, em janeiro de 2011.
Texto e ilustração encaminhados pela Assessoria de Comunicação do Governo do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.