segunda-feira, 19 de maio de 2014

Roberto Guedes pede orações por Miguel Josino

O jornalista Roberto Guedes publicou o seguinte apelo em sua página no Facebook:

"Caros amigos no Facebook e em especial integrantes do “Direito UnP” e outros grupos de que participo nesta imensa comunidade virtual, venho convidá-los e humildemente pedir-lhes que tentem rezar ao máximo nesta madrugada e ao longo da segunda-feira 19, que se inicia, em benefício do jurista Miguel Josino, um dos melhores professores que os cursos de ciências jurídicas já conheceram, no Rio Grande do Norte e além das divisas desta unidade federativa.
Ele sofreu gravíssimo acidente, ao cair de seu apartamento, na tarde deste domingo, e foi levado para o Hospital do Coração, onde recebeu pronto atendimento, foi entubado e inspira cuidados. Sofrendo, ao que consta, traumatismo craniano e na coluna, já teria sido diagnosticado com morte cerebral, segundo algumas informações. O hospital, em declaração oficial, não subscreve este diagnóstico, prometendo submetê-lo a exames mais conclusivos na manhã e tarde de hoje.
Diante desta situação e sabedores de que os poderes constituídos se empenham em prestar-lhe a melhor assistência, cientificamo-nos de que, no campo da medicina, nada podemos fazer por este grande profissional e ótimo amigo, que foi um dos meus melhores professores na Universidade Potiguar (UnP).
Lembro, porém, que a força das orações, mesmo à distância, pode contribuir, e muito, para que Miguel reaja e comece a demonstrar recuperação de sua saúde. Por isto peço que oremos, e melhor ainda que todos os amigos e admiradores de Miguel se programem para um momento especial de orações.
A ideia é que, sem prejuízo de orações que cada um passe a fazer após lerem esta postagem, todos combinem entre si, através do Facebook, uma determinada hora para rezarem simultaneamente. Quem tem mais fé do que eu assegura que a força gerada por esta sinergia cristã pode influenciar positivamente a situação na UTI onde se encontra nosso Miguel. Se não tiverem idéia, peço que todos se programem para orar em conjunto das 9 às 9h20m, no amanhecer desta segunda-feira 18, dirigindo suas preces a Deus com o pedido para que as reflita em Miguel Josino.
Portanto, amigos, vamos orar, agora e especialmente das 9 às 9h20m.
Fraternalmente, e com Fé,
Roberto Guedes da Fonseca"    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.