terça-feira, 21 de outubro de 2014

Henrique pede ao povo de Ielmo Marinho para dobrar a diferença do 1º turno

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ricardo Motta (PROS), convidou eleitores para fazer um exame de consciência e votar no candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB). Os dois se encontraram em comício na cidade de Ielmo Marinho, na noite da segunda-feira (20).
“Peço que façamos uma reflexão no próximo domingo. Um exame de consciência, para elegermos o 15 para governador. Tenho certeza que o eleitor de Ielmo Marinho, São Gonçalo do Amarante e Ceará Mirim é esse eleitor consciente. Venho aqui nesta noite fazer um apelo aos homens e mulheres de bem. Precisamos de um Governo competente. Precisamos de um homem preparado e determinado, para que o cidadão tenha segurança em suas cidades. Este homem, compromissado com a saúde, educação e infra-estrutura é Henrique Eduardo Alves”, discursou.
O deputado federal eleito Rafael Motta (PROS) também defendeu o nome de Henrique durante o comício, discursando em um tom mais provocativo depois de saber que adversários políticos estariam coagindo pessoas nas ruas de Ielmo Marinho.
“Daremos agora a vitória definitiva ao governador Henrique Alves. Para aqueles que estão com medo e que estão em casa com as pernas tremendo em baixo da rede, eu deixo o beijo no ombro pela inveja. No dia 26, essas pessoas vão dançar a dança da desilusão e o povo de Ielmo Marinho vai dançar a lambada do bacurau. Vamos as ruas dar a vitória a Henrique. Esse homem que tem uma vida de contribuição para o povo do Rio Grande do Norte”, declarou.
O comício de Ielmo Marinho encerrou a agenda de compromissos do candidato do PMDB, em sua última segunda-feira de campanha política nesta eleição. Antes de ir para Ielmo Marinho, Henrique cumpriu agenda na comunidade de Traíras, em Macaíba.
Participaram dos comícios; lideranças e políticos da região Metropolitana e Mato Grande, além dos deputados estaduais Hermano Morais (PMDB) e Ricardo Motta, os deputados federais eleitos, Walter Alves (PMDB), Rafael Motta e Zenaide Maia (PR).
Em Ielmo Marinho, o candidato Henrique Eduardo Alves falou emocionado do apoio recebido no primeiro turno e lançou o desafio de dobrar a diferença de 680 votos que conquistou em relação ao segundo mais votado, o vice-governador Robinson Faria (PSD).
“Não pude vir aqui no primeiro turno e quando as urnas se abriram me deu um arrependimento. Quando vi o resultado eu entendi porque os adversários estavam tão raivosos, já que diziam que iam ganhar com mil votos. Eles estão mais raivosos ainda e agora vamos ganhar com mil votos. Essas pessoas, queiram ou não queiram. Gostem ou não gostem. Precisam me respeitar como o presidente da Câmara dos Deputados. E a partir de domingo, gostem ou não, vão se referir a mim como o governador do Rio Grande do Norte”, afirmou Henrique.
Henrique aproveitou o momento para falar sobre a pista de acesso a Ielmo Marinho, afirmando não lembrar de outra cidade do RN no qual a pista de acesso a rodovia não seja asfaltada.  Ele criticou a omissão do atual governo Rosalba em não recuperar as viagens.
“Somos dois candidatos. Um que quer mudar o Governo e o outro que tem o apoio deste Governo. Um que tem coerência e outro candidato que pode-se chamar de candidato pula-pula. O momento é de comparar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.