quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Wilma de Faria recebe Medalha do Mérito Judiciário do Trabalho em Brasilia

Do portal do TST

A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma Maria de Faria recebeu nesta quarta-feira (28) do presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, a medalha Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho no Grau Grão Cruz. 
A indicação da comenda foi do ministro do TST Emmanoel Pereira, e a entrega contou com a presença do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, do ministro do TST Cláudio Brandão, dos ministros do Tribunal de Justiça Alberto Gurgel de Faria e Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, do subprocurador geral da República, Francisco Xavier Pinheiro Filho, do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) José Rego Júnior.
Atualmente Wilma de Faria é vice-prefeita de Natal. Ela é professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mestra em Educação e especialista em Sociologia, com formação em Letras. Foi eleita por duas vezes governadora do Rio Grande do Norte (2002 e 2006) e três vezes prefeita de Natal (1988, 1996 e 2000). 
Em 1986 foi eleita a primeira deputada federal pelo Rio Grande do Norte, recebendo nota 10 do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) por sua atuação nos direitos sociais e dos trabalhadores.
Foto: Aldo Dias/TST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.