quarta-feira, 13 de junho de 2018

Comunitário do Golandim faz cobranças à Prefeitura de São Gonçalo

                  Nota ao povo de S.G. A
Principalmente a população do Golandim. 

Andando na segunda-feira à noite nas ruas do Golandim, principalmente na rua São Francisco, encontrei a rua com os buracos todos tampados. 
Fiquei muito alegre, pois pensei que seria a operação tapa buraco que tinha chegado para resolver os problemas da buraqueira de todas as ruas, principalmente da rua Imaculada Conceição, São Jorge e tantas outras que precisam deste serviço,
Mas. ontem na terça pela manhã, andando nas ruas me encontro com a inauguração do restaurante popular Barriga Cheia aqui na nossa comunidade.
Por essa inauguração, eu Dió, parabenizo por esse grande ato social por parte do Sr. prefeito, junto com o governo do estado do RN.  
Mas, vou deixar algumas perguntas no ar: 
Uma - Por que não foi concluído o calçamento das 17 ruas que, agora, no dia 28/06/18, faz 1 ano que o Sr. prometeu assinar a ordem de serviço de 17 ruas com prazo de conclusão previsto para dia 28-03-18?
Outra - Por que já estamos no dia 14 de junho e só foram calçados 4 ruas? 
O povo quer uma resposta, pois, na placa que está na rua São Francisco tem nome de 4 responsáveis por essa obra que são: Caixa Econômica Federal, Ministério das cidades, Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e da construtora responsável pela obra do calçamento.
Outras perguntas:
Por que não faz a recuperação da Imaculada Conceição com a São Jorge e tantas outras ruas? 
Por que o prefeito só cuida de obra na rua são Francisco? Pois das 4 inaugurações que foram feitas, 3 na rua São Francisco e uma na rua Padre Cicero. Vou citar as 
4 obras: Academia de saúde, reforma do colégio Genésio Cabral, iluminação do Anel viário com lâmpada LED e, por último, a restaurante barriga cheia.
Todas essas obras inauguradas na rua são Francisco e Padre Cicero porquê do local dá visão para quem passa na via publica - os políticos, empresários, a imprensa, o turista.
A população quer saber por que foram tiradas os alternativos Golandim e São Gonçalo, por que não colocam iluminação na entrada das ruas do Golandim a exemplo jardim Lola. 
É por que jardim Lola tem muitos vereadores? 
Por que não conclui a unidade básica de saúde que está abandonada?
Por que foi tirado o peixe da semana santa?
Por que foi tirada a Prefeitura itinerante que trazia grande benefício, como tirar documentos, consulta médica e era uma maneira de povo se encontrar com os prefeitos e vereadores?
Essas perguntas são feitas dia a dia pela nossa comunidade. Finalizo deixando um forte abraço e que Deus abençoe a todos.
    ASS: Dioguinho Estevam Dió
Golandim São Gonçalo do Amarante 13/06/18                                                
Pela placa o serviço de calçamento das 17 ruas era para
estar concluído no dia 28 de março passado. Até agora só quatro
tiveram o serviço realizado - denuncia a comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.