domingo, 3 de junho de 2018

Pela 2ª vez este ano, embaixador de Israel cumpre agenda em Natal

O embaixador de Israel, Yossi Shelley, chega neste domingo (3) a Natal para agenda oficial no Rio Grande do Norte. O representante do país do Oriente Médio visita a capital potiguar pela segunda vez em 2018, onde participa de uma série de reuniões e eventos, com destaque para o seminário Motores do Desenvolvimento, que acontece amanhã (4).

O primeiro compromisso acontece já neste domingo (3). Shelley ministra a partir das 18h a palestra "Israel e sua atualidade", no Centro Israelita do Rio Grande do Norte, localizado no bairro de Emaús, em Parnamirim.

O segundo compromisso acontece na segunda-feira (4), onde o embaixador participa do seminário Motores do Desenvolvimento. Esta edição do evento será organizada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), dentro das comemorações do aniversário de 60 anos da instituição. O seminário começa às 8h30 e acontece na Casa da Indústria, no bairro de Lagoa Nova. À tarde, Shelley cumpre agenda na UFRN, onde se reúne com a reitora Ângela Paiva Cruz.
Texto e foto encaminhados por Arthur Barbalho.
Na terça (5), o embaixador participa de reunião com a secretária de Educação e Cultura do RN, Cláudia Santa Rosa, a partir das 9h. Já às 10h, Shelley visita o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (LAIS), onde se reúne com o professor Ricardo Valentim.

Por fim, Yossi Shelley vai debater a questão hídrica do RN com o secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do estado, Mairton França. Na pauta, a apresentação de tecnologias desenvolvidas em Israel para o enfrentamento da seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.