quinta-feira, 7 de junho de 2018

Grupo vocal da UFRN participa do coral do "Chuva de Bala" em Mossoró

O grupo vocal Octo Voci, da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), participa do coral do espetáculo Chuva de Bala no país de Mossoró, que acontece a partir desta quinta-feira, 7, até o dia 29 de junho, em frente a Igreja de São Vicente, em Mossoró. O convite ao Octo Voci foi feito pelo músico Caio Padilha, que está a frente da trilha sonora este ano.

Segundo Ianne Maria, uma das componentes do grupo, foram gravadas 10 músicas da trilha sonora do espetáculo, com vozes femininas, masculinas e mistas. As músicas foram compostas pelo músico Caio Padilha. As sessões foram gravadas no estúdio Megafone, em Natal. As gravações também tiveram a participação do percussionista Sami Tarik, músico formado pela EMUFRN. É a primeira vez que o Octo Voci participa do coral do espetáculo.

O Octo Voci é um projeto de extensão com 15 anos de atuação. O grupo vocal é formado por oito cantores e coordenado pela professora de música Tamar Genz Gaulke. Em sua carreira, o grupo recebeu elogios da crítica como os shows Brasil 80 e Vestindo Beatles, e já foi convidado a participar da seletiva do quadro A Capella, do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo de Televisão. 
Texto distribuído pela AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.