sábado, 30 de junho de 2018

Golandim volta a cobrar providências ao prefeito de São Gonçalo

O representante comunitário do Golandim, Dió, voltou a me encaminhar uma nota dirigida ao povo de São Gonçalo, na qual faz cobranças de providências em favor de sua comunidade.
Entre as cobranças, destacam-se: 1) a situação da Rua Imaculada Conceição, que está com cerca de 100 metros do seu calçamento totalmente destruídos, prejudicando os seus moradores; e 2) o descumprimento da promessa contida em ordem de serviço assinada no dia 27 de junho do ano passado de que calçaria 17 ruas do bairro até o dia 28 de março último. 
Segundo acrescentou, até agora, mais de um ano depois da ordem de serviço assinada em praça pública, das 17 ruas, só quatro receberam calçamento.
Dió também se refere a um vídeo publicado nas redes sociais, no qual o prefeito de São Gonçalo diz que estava com um catimbó e, por isso, não tinha conseguido concluir três unidades de saúde que o seu antecessor deixou inacabados.
O texto integral da nota vai abaixo transcrito:

Nota ao povo de SGA 

Foi no dia 27/06/2017 que o sr. prefeito, em uma solenidade por volta das 16:00h na rua Mauricio Fernandes com a Jardim das Flores assinou a ordem de serviços para a pavimentação de 17 ruas no bairro do Golandim, com o prazo de conclusão anunciado para o dia 28/03/2018, conforme está na placa colocada na rua São Francisco, ao lado da academia da saúde.
Exatamente no último dia 27, fez um ano, mas até hoje só foram calçadas quatro ruas. 
Assim mesmo o sr. Prefeito veio inaugurar as quatro ruas com solenidade realizada na rua Goiás com a Mauricio Fernandes, que é uma antes da Jardim das Flores, aonde foi assinada a ordem de serviço. Lá é que deveria ter sido o local da inauguração.
Sabem por que não foi no mesmo local? Porque ele não terminou o calçamento da rua Jardim das Flores e o calçamento da rua Imaculada Conceição está com mais de 100 metros totalmente destruídos. 
Essa destruição do calçamento da Imaculada Conceição causa enorme prejuízo para os moradores, e até hoje nenhuma providência foi tomada.
Outro assunto: Eu assisti nas redes sociais o prefeito reclamando que não tinha terminado as 3 unidades de saúde que o ex-prefeito tinha iniciado porque estava com um catimbó. Primeiro, não acredito que seja catimbó. Só acreditaria que era catimbó se, no final do mês, os políticos e inclusive o Sr. prefeito, o dinheiro dos senhores não estivesse depositado na conta salário de cada  um.
Na minha opinião, a verdadeira razão para que as três unidas ainda não tenham sido concluídas é falta de administração pública.
Agora, vou dá um conselho ao prefeito. Se acha que está com catimbó, procure Jesus que ele o libertará dos catimbós e de todos os males.
Antes de terminar lhe faço um apelo: Olhe para o povo da Imaculada Conceição e demais ruas próximas, conclua o calçamento das 17 ruas que o senhor assinou a ordem de serviços. coloque as lâmpadas LED em todas as ruas, retome os alternativos que foram tirados da linha Golandim-SGA. 
Por gentileza, foram várias reclamações que tenho recebido e por último recebi uma reclamação de um agente de saúde. Já que o senhor diz que está com catimbó para terminar as três unidades de saúde, pelo menos tome providência com a caixa da água da rua São Francisco, que está com focos de mosquitos. 
Vou deixar mais um apelo: Procure Jesus porque a Bíblia diz que as autoridades são constituídas por Deus. Que Deus nos abençoe, nos livre desse mal. 
E que Deus liberte o senhor prefeito deste mal. 
Deus abençoe.
Assinado: Dió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.