quarta-feira, 10 de abril de 2019

Art & C produz campanha sobre os primeiros 100 dias do governo Fátima

O governo do Estado apresenta nesta quinta-feira, dia 11, a campanha publicitária elaborada pela Agência Art & C, para celebrar os primeiros 100 dias da gestão Fátima Bezerra.
Segundo antecipa a Assecom-RN, a campanha mostra "100 dias de muito trabalho e resultados".
A apresentação será feita às 16 horas, no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo.
Abaixo, transcrevo a nota que me foi encaminhada pela ASSECOM via email:

São cem dias de negociações, parcerias, diálogos e muito trabalho que a governadora Fátima Bezerra e equipe têm realizado para alcançar as principais metas da Administração Pública Estadual, que são o equilíbrio financeiro e a recuperação econômica do Rio Grande do Norte. Nesta quinta-feira, 11, às 16h, a Assessoria de Comunicação do RN apresentará para público interno e imprensa a campanha “100 dias de muito trabalho e resultados”, produzida pela agência Art & C sobre os primeiros momentos da gestão atual.
Em seguida, a chefe do Poder Executivo Estadual e os secretários receberão a imprensa para uma Entrevista Coletiva em que abordarão as estratégias que resultaram na redução dos índices de criminalidade, folha de pagamento de 2019 em dia, economia de despesas, além do diálogo com as cadeias produtivas para promover desenvolvimento econômico, audiências em Brasília para dar andamento aos pleitos do RN, dentre outros temas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.