sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Toques & Notas desta sexta-feira, 9

PSL e UFRN divergem
O PSL e a UFRN divergem sobre a agenda do ministro da Ciência e Tecnologia amanhã, sábado, em Macaíba. O PSL diz que Marcos Pontes visitará o Instituto do Cérebro. A UFRN, o Parque Tecnológico Augusto Severo. Esta semana, a própria UFRN divulgou que tal parque ainda está na fase de projeto. CLIQUE AQUI e saiba mais no jornal digital "Por dentro do RN"

Contas atrasadas
O governo Fátima avisou que vai começar a pagar - em data que ainda será marcada - contas atrasadas, herdadas do governo anterior, e cuja valores sejam de até R$ 20 mil, CLIQUE AQUI para ler reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN"

Cala a boca?
O Ministério Público do RN anunciou que está recebendo inscrições para o seu concurso de reportagens destinado a premiar jornalistas. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".

Justiça desafiada
A governadora Fátima Bezerra assinou decreto proibindo a Polícia Militar de cumprir ordem judicial de desocupação de áreas invadidas sem a sua autorização. Para o deputado Kelps Lima, isso "é um absurdo". CLIQUE AQUI para ler reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".

Feira na UFRN
A feira da Cooperativa da Agricultura Familiar no Centro de Convivência da UFRN vai das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira. Hoje tem verduras, legumes, frutas variadas e doces caseiros. Para mais informações, acesse reportagem no jornal digital "Por dentro do RN".

PSL convida
O diretório estadual do PSL encaminhou mensagem aos seus diretórios municipais, convidando os "mais próximos" para prestigiar a programação do Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, nesta sexta e amanhã em Natal, São Gonçalo e Macaíba.

Ministro no RN
O Ministro da Ciência e Tecnologia visita o RN hoje e amanhã. Cumprirá agenda em Natal, São Gonçalo nesta sexta-feira e, no sábado, em Macaíba.reportagens completas sobre esta e outras notícias você encontra no jornal digital "Por dentro do RN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.