terça-feira, 13 de agosto de 2019

Toques & Notas deste dia 13

Curso de robótica para alunos carentes
A UFRN anunciou a realização de cursos de robótica para alunos carentes a partir de setembro, mas não revela período e local de inscrições. CLIQUE AQUI e leia reportagem competa no jornal digital "Por dentro do RN"

Cultura do melão vai crescer
A expectativa do governo Fátima é que a produção de melão quintuplique o número de empregos em 5 anos. Foi o que anunciou o secretário de Desenvolvimento, Jaime Calado, na recepção à primeira delegação chinesa durante o governo Fátima. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".

Praias favelizadas
As praias de Natal estão favelizadas - dizem empresários do setor turístico em documento entregue ao prefeito Álvaro Dias. Eles pedem socorro. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN.

Jaime, governador
Em sua coluna de hoje na Tribuna do Norte, o jornalista Vicente Serejo é direto: "Ninguém duvide da disposição do médico Jaime Calado em disputar o governo em 2022". CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".

Ceará-Mirim
Defensor do cumprimento do mandato integral por parte do prefeito Marconi Barreto, que se encontra sub judice, o vereador Irmão Carlos afirmou que, se houver eleição suplementar, terá candidato. Será seu filho, o ex-vereador Heriberto Ribeiro. CLIQUE AQUI e acesse reportagem no portal "Por dentro do RN".

COVISA pune crianças pobres
Burocratas da Covisa, com o apoio do Ministério Público, suspenderam a distribuição de leite para crianças pobres em Rego Moleiro, em São Gonçalo do Amarante. O ato revoltou o vereador Adelson Martins. Ele entende que se havia erros a corrigir, deveria ter dado um prazo; não, suspender a distribuição que pune crianças pobres, necessitadas e indefesas.
- A barriga não espera - disse o vereador.
CLIQUE AQUI e leia reportagem no jornal digital "Por centro do RN"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.