quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Toques & Notas deste dia 8

Motorista de Uber ganha direitos
O Diário Oficial da União desta quinta-feira, 8, publica Resolução dando direito ao motorista de aplicativo a se registrar como micro empreendedor individual. Com isso, passa a ter direito a contar o tempo de serviço para efeito de aposentadoria. CLIQUE AQUI e saiba mais lendo reportagem no jornal digital "Por dentro do RN".

97 FM fortalece o jornalismo
A 97 FM, pertencente ao jornal de distribuição gratuita "Agora RN", fortalece sua equipe com a estreia dos consagrados jornalistas Sávio Hackradt, Osair Vasconcelos e Antônio Melo na próxima segunda-feira. Vão apresentar na faixa das 18 horas o programa "Sem Amarras". CLIQUE AQUI para ler reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".


Macaíba
Justiça anuncia audiência pública para discutir a segurança pública no município. CLIQUE aqui para saber mais no jornal digital "Por dentro do RN".

Fátima, "doutora" da Uern
O reitor da UERN comunicou à governadora Fátima Bezerra que ela foi eleita "doutora Honoris Causa" pelo Conselho Superior da Universidade Estadual. CLIQUE AQUI e leia reportagem no jornal digital "Por dentro do RN"

Agricultura familiar na UFRN
Como parte de um projeto de extensão universitária do curso de gestão de cooperativas, uma feira de produtos da agricultura familiar está funcionando diariamente no Centro de Convivência da UFRN. CLIQUE AQUI e leia reportagem no jornal digital "Por dentro do RN"

Feijoada beneficente
A próxima feijoada beneficente da FESA será no dia 31. CLIQUE AQUI para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.