segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Toques & Notas deste dia 5

São Paulo
Ao receber o lateral direito Daniel Alves como o jogador mais bem pago do futebol brasileiro, o São Paulo publica um vídeo garantindo que "o elenco não está fechado". CLIQUE AQUI e saiba mais acessando o jornal digital "Por dentro do RN".

Ceará-Mirim
A vereadora Ana Carina Freitas está reivindicando a implantação de um redutor de velocidade, no bairro São Geraldo, mais precisamente em frente da Escola Municipal Maria Antonieta Pereira Varela. CLIQUE AQUI e leia esta e outras notícias no jornal digital "Por dentro do RN".

São Gonçalo
A inclusão de São Gonçalo do Amarante-RN no mapa da violência nacional como a 3ª cidade mais violenta do país, gerou uma nota de solidariedade à população emitida pelo ex-vice-prefeito Poti Neto. Disse que a cidade é porta de entrada para turistas que vêm do exterior e merece mais atenção dos três níveis de poder - municipal, estadual e federal. "Quem vai querer entrar no Brasil pelo aeroporto do seu 2º maior polo de violência?" - indagou. CLIQUE AQUI e acesse esta e outras notícias no jornal digital "Por dentro do RN".

Igapó
A Escola Municipal Erivan França, em Igapó, ganhou uma novidade para os seus alunos: Uma cordelteca foi acrescida à sua biblioteca pela Prefeitura de Natal. Professores e alunos estão curtindo se manifestam sobre a iniciativa. CLIQUE AQUI e saiba mais acessando o jornal digital "Por dentro do RN".

Parnamirim
A ex-primeira dama de Natal, Andréa Ramalho, esteve no final de semana no Parque Industrial, em Parnamirim. Participou a festa de aniversário do comerciante Cledson Malagueta, a convite da vereadora Fativan Alves. CLIQUE AQUI e acesse esta e outras notícias no jornal digital "Por dentro do RN"


Cateterismo
O apresentador do programa esportivo "Funrural no Esporte", Getúlio Medeiros, vai se submeter amanhã a um exame de cateterismo, Por isso, estará de licença médica durante todo o resto da semana. O "Funrural no Esporte" estará fora do ar a partir de amanhã. Dia 12 estará de volta.
CLIQUE AQUI e acesse esta e outras notícias no jornal digital "Por dentro do RN"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.