terça-feira, 6 de agosto de 2019

Toques & notas deste dia 6

PM usada para perseguir
A Polícia de Trânsito está sendo usada para perseguir eventos promovidos por supostos adversários do governo Fátima. Acusação está sendo feita pelo deputado Tomba. CLIQUE AQUI e saiba qual a argumentação do deputado no jornal digital "Por dentro do RN"

Reis Magos
90% das pessoas que responderam à enquete do deputado Kelps Lima sobre a demolição das ruínas do Hotel dos Reis Magos, na Praia do Meio, são favoráveis à medida - revelou o deputado. A Fecomércio publicou uma nota defendendo a demolição ara que no local seja implantado um novo empreendimento. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN"

13% dos aposentados
O governo federal vai antecipar metade do 13º dos aposentados e pensionistas junto com o pagamento do mês de agosto - que sai entre os últimos 5 dias do mês e os primeiros 5 dias úteis de setembro. Ao anunciar a media, ao lado do secretário Rogério Marinho, o presidente anunciou que mandou estudar a possibilidade de trazer o pagamento dos servidores federais para dentro do mês de trabalhado. CLIQUE AQUI e leia mais no portal "Por dentro do RN"
Foto: Carolina Antunes/PR
São Paulo F. C.
O São Paulo espera 40 mil torcedores hoje à tarde, no Morumbi, prestigiando a apresentação de #Daniel Alves. CLIQUE AQUI e saiba mais no jornal digital "Por dentro do RN"

Macaíba
O prefeito Fernando Cunha esteve na Reitoria e ouviu exposição sobre o projeto da UFRN de implantar um parque tecnológico em Macaíba até o mês de janero de 2021. CLIQUE AQUI e saiba mais no jornal digital "Por dentro do RN.
Foto: Cícero Oliveira/UFRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.