quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Toques & Notas deste dia 7

Agora, ao Senado
Terminou a votação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Todas as tentativas de mudança feitas pela oposição foram rejeitadas. CLIQUE AQUI e leia esta e outras notícias no jornal digital "Por dentro do RN".

Pesquisa com infartados
O Hospital Universitário Onofre Lopes está procurando pessoas de ambos os sexos, acima de 40 anos, que tiveram infarto nos últimos seis meses. É para uma pesquisa nutricional. Terão direito a atendimento nutricional gratuito, consultas presenciais no HUOL durante quatro meses, além de exames de sangue e avaliação da composição corporal no início e ao final do tratamento. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".

Marcha para Jesus
A Marcha para Jesus em Natal será no dia 5 de outubro. Hoje a governadora Fátima recebeu um grupo de evangélicos e anunciou que vai avaliar o que pode fazer para ajudá-los. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".

STF suspende transferência de Lula
Seguindo o voto do relator, ministro Edson Fachin, o plenário decidiu que o ex-presidente deve permanecer na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, até uma decisão definitiva da 2ª Turma do STF. Para ler reportagem completa, CLIQUE AQUI.

Trump e Bolsonaro em Natal
O vereador Ney Junior está se movimentando visando reunir em Natal os presidente Jair Bolsonaro e Donald Trump. Seria para celebrar encontro histórico, ocorrido em janeiro de 1943, os presidentes da época - Getúlio Vargas, do Brasil, e Franklin Roosewelt, dos Estados Unidos. CLIQUE AQUI e leia esta e outras notícias no jornal digital "Por dentro do RN".

Mago da Silva
Salve na agenda. maGodaSilva, mulambovivo e o carnavalsemfuturo apresentam o show oNdeaNdo, sextando de vez... 
Vai rolar no BUDS PUB, dia 09 de Agosto,  a partir das 21h  com a participação de Luanda Luz. 
Um set cheio de Música Potiguar Mundi-Sã. 
Quer dançar sambarocksteadyfunksouldubaião? 
Uma live com Sérgio Preto (baixo/ voz), Amaro Trompa (trompete) e Erickson Grilo (bateria), interpretando as canções de seu próximo disco, recriando ao vivo algumas faixas dos CDs já lançados ou fazendo versões de nomes, como: Seu Pereira  e o Coletivo 401, Raul Seixas, Ponto de Equilíbrio, J. Balvin  ou até de Domínio Público.             

SERVIÇO:
O quê: oNdeando com maGodaSilva
Quando: 09 de agosto
Horário: 21h
Local: Bud's Pub
Abacaxi
Fátima passa para Antenor Roberto o abacaxi de pedir que a Reforma da Previdência chegue aos Estados. CLIQUE AQUI e saiba mais lendo jornal digital "Por dentro do RN"

Ceará-Mirim
Em queda de braços com o prefeito, a Câmara de vereadores derrubou o aumento da água que ele havia decretado em maio. CLIQUE AQUI e saiba mais lendo o jornal digital "Por dentro do RN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.