segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Toques & Notas deste dia 12

Comunicação da UFRN
Novos dirigentes no setor de Comunicação da UFRN: Como Superintendente da Comunica, uma espécie de Secretaria de Comunicação, assumiu o professor Sebastião Faustino, A professora Miriam Moema, a direção da TVU e o jornalista José de Paiva Rebouças, a direção da AGECOM. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".

São Gonçalo
Treze modalidades esportivas estarão em disputa na edição deste ano da Olimpíada Escolar de São Gonçalo do Amarante-RN. No total, atletas de 42 estebelecimentos de e nsino estarão mobilizados. São 25 municipais, sete estaduais e dez particulares. As disputas serão nos ginásios do Centro, de Santo Antônio do Potengi e do Jardim Lola. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".

FIERN em Pau dos Ferros
Continuando seu programa de interiorização, a FIERN inaugura amanhã, dia 13, em Pau dos Ferros uma "Indústria do Conhecimento". CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no jornal digital "Por Dentro do RN".

Em defesa da mulher
Profissionais de beleza do Rio de Janeiro estão sendo capacitadas a encaminharem mulheres vítimas de violência aos pontos corretos onde podem receber proteção. A iniciativa, começou em Mato Grosso do Sul, passou por São Paulo, Pará, Piauí, Paraná e Pernambuco e, agora, chega ao Rio de Janeiro, com o apoio do Tribunal de Justiça e do Ministério Público. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".

Festa de agosto
Nesta segunda-feira tem show de Dorgival Dantas, na festa de Agosto, em Areia Branca. Na terça, o show será com Adriano Medeiros e "Calcinha Preta" e, na quarta, encerrando a festa, "Koisa nossa" e "É o Tchan". No final de semana, além dos shows, foram realizadas várias competições esportivas. Uma delas, a corrida de barquinhos (emoldurada pela beleza do local). CLIQUE AQUI para ler reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN"

Olimpíada 2020
O Brasil está com 104 vagas diretas garantidas na Olimpíada 2020, em Tóquio. Dessas, 29 foram asseguradas nos Jogos Pan-Americanos de Lima encerrados nesse domingo, 11. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no jornal digital "Por centro do RN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.