sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inscrições para Jogos Universitários vão até 10 de julho


Continuam abertas as inscrições para os Jogos Universitários (Jurn´s). 
O prazo para a inscrição é até o dia 10 de julho para as modalidades individuais, como judô, karatê, tênis de mesa, xadrez, atletismo, badminton, natação e jiu-jitsu. 
Só participam dos jogos alunos matriculados na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e que tenham entre 18 e 24 anos de idade.
O procedimento da inscrição das modalidades individuais é feito na Divisão de Atividades Desportivas (DAD), localizado no ginásio da UFRN. 
O candidato deve preencher uma ficha de cadastro e levar foto 3x4. Além disso, o candidato deve mandar a foto digitalizada para o e-mail: samela.raissa@gmail.com, este critério é valido para quem não possui cadastro na Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).
Para quem quer participar das modalidades coletivas, é preciso comparecer à instituição para fazer um teste com os técnicos das respectivas modalidades, que são futsal, voleibol e handebol. 
Caso o atleta seja aprovado deve realizar a inscrição com o técnico da modalidade escolhida. Mais informações pelo telefone 3215-3322.
Divulgação da AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.