terça-feira, 26 de junho de 2012

Micarla apresenta números impressionantes

Os números apresentados pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa, relativos à sua gestão nos últimos três anos e meio são impressionantes.
Fico me perguntando: 
Estaremos cegos?
Ou Micarla está falando de uma outra cidade?
Tiro como exemplo o relato que ela fez sobre a educação e o funcionalismo:
Educação infantil.
Segundo disse, quando assumiu em 2009, o que encontrou foram 22 creches abertas.
Hoje, são 75 Centros de Educação Infantil - CEMEIS - acolhendo 16 mil crianças.
- É um dos maiores índices de creche por habitante no país - disse ela.
O Magistério recebeu, sob o governo Micarla, 38% de reajuste, Natal paga "bem acima" do piso nacional do Magistério.
260 mil estudantes receberam de graça a carteira estudantil deste ano.
60 mil receberam fardamento e kit escolar completo.
16 mil estão em universidades particulares graças ao programa municipal de bolsas de estudos.
São números, para mim, im-pres-sio-nan-tes.
E olhe que estou me referindo somente à Educação.
Tem gente que não acredita que esses números sejam verdadeiros.
Realmente, eu não tenho como prová-los.
Mas, me pergunto: Cadê esse povo que não fala nas pesquisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.