sexta-feira, 22 de junho de 2012

Midway crescerá mais 2.500m para acolher Casas Bahia, Le Biscuit, McDonald´s e Oi


O maior shopping do Estado e um dos maiores da região Nordeste programa sua terceira expansão para a segunda quinzena de setembro. 
O Shopping terá um incremento de 2.500 m² de área, trazendo novas lojas que os consumidores há muito pediam em pesquisas realizadas. 
As novidades vem de segmentos diversificados, como maior rede de varejo nacional no setor de móveis e eletrodomésticos: as Casas Bahiaque terá um espaço físico de mais de 700 m²; a baiana Le Biscuit, varejista do ramo de conveniência, com mais de 42 anos no mercado que se destaca pela variedade de produtos, desde utilidades, armarinho, decoração até informática, que terá uma área de 1000 m²
Tem também o McDonald´s, grande rede de fast-food que vem complementar o segmento de alimentação com um grande restaurante de 288 m²,além de ampla e moderna central da Oi, voltada para atendimento e serviços ao consumidor. 
As lojas ficarão localizadas no primeiro piso do Shopping, próximo ao Hipermercado Extra, e terão acesso independente ao segundo piso pela Praça de Alimentação, através de escada rolante que já está sendo instalada.
Inaugurado com 124 lojas em 27 de abril de 2005, o Midway já passou por duas grandes expansões que representaram mais de R$ 120 milhões em investimentos - a primeira, em abril de 2009, com a inauguração do terceiro piso e o incremento de mais 70 lojas, e a segunda no segundo semestre de 2010, com a abertura do Teatro Riachuelo e do Espaço Gourmet.
Divulgação de Diogo Damásio/Oficina Comunicação Corporativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.