terça-feira, 24 de julho de 2012

Ação da polícia para libertar Popó nada tem a ver com sua condição social, assegura a delegada


A delegada Sheila Freitas, da DECOR, emocionou-se hoje ao fazer o relato das operações que culminaram com o resgate do jovem Popó Porcino, que havia sido sequestrado há 37 dias, quando participava de uma vaquejada em Ceará-Mirim.
“Quero, neste momento, homenagear meus policiais, todos que participaram deste trabalho. Todos são policiais porque amam o que fazem. Aqui foram deixados filhos, marido, mulheres, noites de sono, tudo para termos esse resultado". 
Em seguida, reagiu a insinuações de que a dedicação com que a Polícia assumiu o caso era consequência da condição social da vítima:
- E não fizemos isso, como já estão dizendo por aí, porque Popó é de uma família que tem condições financeiras. Nós trabalhamos em várias operações que salvaram outras vítimas e prenderam bandidos. 
Sob o aplauso de colegas e jornalistas, acentuou sem preocupação em esconder a emoção:
- Este é o nosso trabalho e temos orgulho de fazer parte da polícia do Rio Grande do Norte.
Equipes da Deicor, Delegacia Geral de Polícia Civil, Centro de Inteligência da Sesed e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP) participaram da operação que libertou o jovem Popó Porcino sequestrado há 37 dias, em Ceará Mirim. 
Com informações da Assessoria de Imprensa da Sesed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.