segunda-feira, 16 de julho de 2012

Paulo Davim anuncia apoio a Kalazans Bezerra

Foi no dia 7, mas, só agora, estou abrindo e-mail que me foi enviado pela jornalista Leane Fonseca:

O senador Paulo Davim (PV) anunciou apoio oficial à candidatura de Kalazans Bezerra a vereador de Natal pelo Partido Verde. O comunicado foi feito durante um encontro de amigos e correligionários.
No discurso, Paulo Davim enumerou diversos motivos para votar no engenheiro civil Kalazans. “Ele é uma daquelas pessoas que todo mundo quer ao lado pelo caráter e pelo cumprimento com o dever” e complementou “Possui a integridade e a competência que todos gostariam de encontrar em um político".
O senador acrescentoU:
“Se tem uma campanha que estarei presente é a de Kalazans. Tenho reconhecimento e gratidão. Encontro em Kalazans um parlamentar moderno, futurista e preparado. Se temos um bom nome precisamos fazer frente aos políticos, Kalazans é um excelente candidato”.  
Kalazans Bezerra agradeceu as palavras do amigo e apresentou aos presentes como seu mandato será concebido em três pilares: engenharia urbana, comunidade em ação e justiça cristã. 
Kalazans disse também que é um dos poucos políticos que pode usar a tarja de Ficha Limpa. “Agradeço o apoio de Paulo Davim e de uma legião de amigos que estão nos ajudando. Em nome de Deus, dos meus amigos, convoco todos para juntos construirmos uma vitória em outubro”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.