segunda-feira, 16 de julho de 2012

Peço ajuda para o jornalista Pepe dos Santos

O jornalista Pepe dos Santos, que foi um dos repórteres da área policial de maior relevância no jornalismo potiguar, continua internado, em estado grave, no Hospital da Unimed, em Natal. 
Apartamento 305.
Portador de Alzheimar há algum tempo, este ano Pepe sofreu uma pneumonia, tendo seu estado se agravado por conta de uma infecção.
Atualmente, Pepe vive - praticamente em estado semi-vegetativo - às expensas e cuidados do seu único filho - o servidor público Gutemberg Pereira da Câmara.
É ele quem arca com tudo, desde o pagamento do plano de saúde, de uma pessoa que o acompanha no Hospital, ao suprimento de fraldas descartáveis, etc.
Desde que iniciou o tratamento, todas as noites quando sai do emprego, Gutemberg passa em casa ver como estão as coisas, e segue para o hospital dormir com o pai.
Estou pedindo a quem puder oferecer alguma ajuda financeira - de qualquer valor - que deposite na conta poupança de Pepe dos Santos, cujo nome completo é Eletiel Bezerra da Câmara.
É no Banco do Brasil.
Conta poupança : 35310-8; agência 3293-x. 
Anteriormente, eu havia dado o número da conta do próprio Gutemberg, no Bradesco, mas ele acha melhor que as doações caiam na poupança de Pepe.
Para quem não o conheceu, Pepe consagrou-se como repórter policial, mesmo concorrendo com grandes "cobras" dessa especialidade jornalística, como Ubiratan Camilo, Givaldo Batista, Inaldo Farias, Nilo Ferreira e tantos outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.