segunda-feira, 23 de julho de 2012

Hotel de Natal promove palestra sobre primeiros passos do investidor


A Rede InterCity recebe nesta terça (24), em Natal, o CAFÉ COM INVESTIDOR da empresa RICO.com.vc
O evento gratuito, acontecerá as 19h no Centro de eventos do Hotel InterCity Premium Natal, na Av. Governador Sílvio Pedroza 228, em Areia Preta, com estacionamento free para os participantes.
A partir do dia 24, o CAFÉ COM INVESTIDOR será realizado quinzenalmente no Hotel, numa ação entre a Rico e a Taurus Brokers, com apresentação de palestras sobre o mercado financeiro para interessados no assunto e investidores, para passar informações e conhecimentos sem custos para os participantes.
A palestra, Primeiros Passos para se Tornar um Investidor de Sucesso, nesta terça (24), será apresentada por Rafael Rosado e por Fabiano Carvalho, brokers do escritório da Taurus Brokers, representante da bandeira RICO.com.vc no RN. 
No dia 07/08 será apresentada a palestra Mercado de Ações – Primeiros Passos e no dia 21/08 Análise Gráfica. 
As palestras acontecerão sempre as 19h, no Hotel InterCity Premium Natal. O conteúdo da palestra Primeiros Passos para se Tornar um Investidor de Sucesso  está disponível no link:www.rico.com.vc/Central/CP/Inscricao.aspx?menuitem=55&idType=2&eventId=2525
Para participar é fácil! Basta entrar em contato com a Taurus Brokers pelo telefone 4006-4625 ou pelo e-mail: contato@taurusbr.com e confirmar sua presença.
Nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.