segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cipriano desafia o PT e aceita convite de Carlos Eduardo

O médico Cipriano Vasconcelos Maia afirmou ter aceitado o convite do prefeito eleito, Carlos Eduardo, para assumir a Secretaria de Saúde - informa, em manchete de capa, a edição desta segunda-feira do JORNAL DE HOJE.
- Os desafios de reconstrução do SUS são maiores do que a discussão dentro do PT - desabafou.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa.

Um comentário:

  1. PREZADO BLOGUEIRO , nos ajude! Conhecemos a credibilidade de seu trabalho, a classe docente de Riachuelo está sofrendo com o descaso que o Município tem com a Educação.
    Lá está acontecendo o seguinte: A prefeita eleita, Mara Cavalcanti, juntamente com o atual prefeito, Junior Bernardo, estão alegando que, para o município poder funcionar normalmente o ano que vem, especialmente na pasta da Educação, seria preciso que fosse promulgada uma lei que prevê redução dos vencimentos dos professores. Alegam que a Lei do Piso Salarial bem como o Plano de Cargos e Carreiras dos profissionais da Educação, com o pagamento com pessoal, comprometem mais de cem por cento dos recursos oriundos para a educação. Em razão disso, a lei que eles conseguiram aprovar nessa manhã de segunda-feira, paga ao graduado apenas 10 % de aumento, ao professor que tem Mestrado também paga somente 10 % e especialista. o link abaixo mostra detalhadamente essa situação. Foi de uma postagem feita antes da promulgação da lei maluca que o prefeito e a prefeita eleita criaram. Os vereadores votaram a favor porque todos são beneficiados com parentes e amigos exercendo cargos comissionados.
    Por favor, nos ajude. Um abraço.

    http://wwwriachueloemacao.blogspot.com.br/2012/11/veja-o-conteudo-da-batata-quente.html

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.