sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ativa paga salários atrasados de 2012

Recebi de Kehrle Junior, assessor de imprensa, o que transcrevo:


NOTA OFICIAL

A administração judicial da Associação de Atividades de Valorização Social (Ativa) informa a toda à sociedade natalense que o pagamento dos meses de novembro, dezembro e décimo terceiro salário já está disponível nas respectivas contas bancárias dos funcionários.
Ressaltamos que os obreiros que não possuem conta bancária, poderão sacar o benefício através do CPF em qualquer agência do Banco do Brasil, desde que, munidos de documento de identificação oficial com foto.
Destacamos ainda, que tal benefício deve-se a luta incansável da administração judicial, que desde o mês de novembro de 2012, havia travado uma batalha com a Prefeitura do Natal, afim de que o repasse no montante de R$ 2,22 milhões de reais fosse realizado, evitando assim, qualquer tipo de transtorno que prejudicasse os honestos trabalhadores e arrimos de família, além dos órgãos integrantes da administração municipal que dependem dos relevantes serviços de caráter social desenvolvidos pela ATIVA.
Agradecemos também a todos os funcionários que heroicamente não deixaram seus postos de trabalho, caminhando juntos e externando sua confiança na equipe de intervenção judicial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.