sábado, 20 de julho de 2019

Assessoria jurídica está à disposição dos servidores de São Gonçalo

A Assessoria Jurídica do Sinte/RN - Núcleo de São Gonçalo do Amarante - fica de plantão toda terça-feira, na sede do Sindicato, à disposição dos servidores da Prefeitura, das 8 às 12 horas.
E avisa que já foram conseguidas várias vitórias na justiça, relacionadas à correção de diferenças salariais e sobre a atualização de todos os quinquênios.
A informação foi transmitida via Facebook através da nota que transcrevo a seguir:

INFORME JURÍDICO | Atenção, servidores de São Gonçalo do Amarante!

A assessoria jurídica do Núcleo do SINTE/RN tem conquistado vitórias importantes em defesa dos direitos dos trabalhadores em educação do município. Recentemente, o sindicato ganhou ações individuais na justiça, relacionadas à correção de diferenças salariais (promoções congeladas) e sobre a atualização de todos os quinquênios, conforme o tempo de serviço. Também tivemos êxito na defesa dos processos por acúmulo de cargos dos servidores, inclusive com mudança de entendimento da comissão e revogação de exoneração. Além disso, conseguimos o deferimento de aposentadorias negadas pelo o IPREV.

O trabalho da assessoria jurídica é muito importante e é parte da luta do sindicato para garantir que a Prefeitura cumpra os direitos da nossa categoria. Por isso, é fundamental que o trabalhador em educação procure o setor jurídico a fim de ingressar com determinadas ações, mas ao mesmo tempo participe ativamente das mobilizações junto com o sindicato.

PLANTÃO DE ATENDIMENTO DA ASSESSORIA JURÍDICA
TERÇAS-FEIRAS - 8H às 12H, NA SEDE DO SINDICATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.