quarta-feira, 31 de julho de 2019

Toques & Notas deste dia 31

América-RN rachado
O presidente do Conselho Deliberativo do América, José Rocha, afirmou discordar de um eventual pedido de antecipação da eleição para a diretoria do clube, marcada para outubro pelo estatuto. "Me causa espécie ouvir falar nisso" - disse ele numa entrevista a Dionísio Outeda, transmitida pela 98 FM. Lembrou que não foi o seu grupo quem empurrou o América para a Série D. Em 2017, quando o seu grupo voltou à direção do Clube o América já estava na D e fora das Copas do Nordeste e do Brasil. Fazendo um balanço do que foi conseguido este ano, destacou: 1) A conquista do estadual; e o retorno às Copas do Nordeste e do Brasil. "Só não conseguimos o acesso" à Série B - destacou.

PSL-RN 
Dirigentes do PSL-RN realizam na noite desta quarta-feira, 31, uma importante reunião informal em Natal.

Chance para Adélio
Em vídeo, o presidente Jair Bolsonaro declara-se aberto a ouvir Adélio Bispo de Oliveira, que o esfaqueou durante a campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora-MG. O interesse de JB é saber quem está por trás do atentado. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

O Seridó em Sampa
A peça "Meu Seridó", mais um projeto da atriz global Titina Medeiros para engrandecer sua terra, chega a São Paulo no próximo final de semana. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".
Alô, São Paulo: "Meu Seridó" tá chegando. (Foto: Brunno Martins)

Sindicalismo rachado
Em nota no seu portal, o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta acusa o SINTE-RN de haver se transformado em sindicato governista: "...tem ignorado os atrasos salariais e o reajuste como as principais lutas dos servidores públicos estaduais a serem pautadas na parada estadual" do dia 13 e "tem puxado a mobilização unicamente para o viés da educação". CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no portal do SINSP,

Parnamirim
Parecer do ministro Dias Toffoli, emitido em 2012 num processo eleitoral, é amplamente esclarecedor sobre a possibilidade da ex-primeira dama de Natal, Andréa Ramalho Alves, ser candidata à Prefeitura de Parnamirim. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.