sexta-feira, 12 de julho de 2019

Toques & notas deste dia 12

Aulão no Norte Shopping
 
Em parceria com o CDF Zona Norte, para facilitar o acesso à educação, o Partage Norte Shopping promove, domingo (14), um aulão preparatório para o Enem e o concurso de Guarda Municipal. Será na Praça de Alimentação, das 08h às 11h. Na ocasião, será oferecida a disciplina de matemática, ministrada pelo professor Adriano Barros.

UFRN anuncia mestrado para indígenas
A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PGAS) da UFRN reservou três vagas para alunos indígenas e quilombolas no curso de mestrado. Mais informações pelo telefone (84)3215-3132. 

Parede de Oiticica está 74% pronta
As obras de execução da parede do reservatório da Barragem de Oiticica, em Jucurutu-RN se encontram com um percentual de execução de 74% - informou a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos. será o terceiro maior reservatório do Estado. Orçada em 550 milhões de reais, beneficiará aproximadamente 800 mil pessoas em 43 municípios do estado.

Aniversário de Geraldo
Quem está aniversariando neste sábado é o ex-governador Geraldo Melo. Saúde e paz, governador.

Morte encefálica
Um curso sobre morte encefálica está sendo ministrado nesta sexta-feira para médicos do RN,  na UNP da Salgado Filho. Especialistas do hospital Albert Einstein (SP) expõem novas regras sobre o tema recentemente baixadas pelo CFM. O processo de definição da morte encefálica está mais seguro e respaldado, segundo um dos professores.
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.