segunda-feira, 29 de julho de 2019

Toques & Notas deste dia 29

Parnamirim
Sobre a participação do Cidadania no pleito municipal de 2020 na Grande Natal, o presidente do partido, Wober Júnior afimou: "Já temos chapa proporcional em formação em Natal, Parnamirim e Macaíba. Iniciamos conversações em Ceará-Mirim, São José de Mipibu, Extremoz e Nísia Floresta". CLIQUE AQUI e leia reportagem completa.


São Gonçalo
O estacionamento do Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo, foi condenado a pagar indenização de quase 20 mil reais a um cliente que teve o carro arrombado enquanto lá esteve. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Macau
Operação conjunta das Políciais Militar e Civil, em Macau, prendeu mais de 90 pessoas numa rinha de galo. Entre os presos um foragido da Justiça. 167 galos foram apreendidos.
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Canguaretama
Parte da população de Canguaretama queixa-se da governadora Fátima Bezerra pelo fechamento do Hospital regional da Cidade. Segundo dizem, na campanha ela esteve lá e prometeu melhorar as condições da saúde pública. E isso não aconteceu. Piorou. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa,

Reajuste pra todos
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do RN (SINSP-RN), Janeayre Souto, vai ao TCE pedir que o reajuste concedido aos conselheiros seja estendido a todos os servidores do Estado. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.