sábado, 27 de julho de 2019

Toques & notas deste dia 27

Caio Padilha
O músico e ator Caio Padilha lançou nessa sexta-feira, 26, em plataformas digitais o seu novo álbum: "Um sonho de rabeca no reino da bicharada". Aproveita para homenagear grandes mestres - como Gonzagão e Elino Julião. CLIQUE AQUI, leia reportagem completa e ouça algumas faixas.

Ceará-Mirim
O arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha nomeou o padre Jorge Alves Cardoso como vigário paroquial de Ceará-Mirim. Vai trabalhar com o pároco padre José Silvio de Brito e o outro vigário paroquial, padre José Marcos de Lima. (Foto: José Bezerra)




Públio
O amigo Públio José está residindo em Miami desde novembro de 2017. Hoje, via zap zap, me mandou a foto que ilustra essa nota,com a seguinte legenda: "Abraçando esse grande brasileiro, Magno Malta, ao lado do meu sócio (importação x exportação), Eros Andrade, ao fim da palestra de Magno, sobre “Pedofilia e Drogas”, promovido em Miami pelo movimento “Yes Brasil/USA”. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa.

Parnamirim
Um grupo de apoiadores da candidatura governamental de Carlos Eduardo, em Parnamirim, quer que a mulher dele - Andréa Ramalho Alves, seja candidata à sucessão do prefeito Rosano Taveira. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

PAN Lima
Foto: Abelardo Mendes Jr/ rededoesporte.gov.br
Na abertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, Peru, na noite de ontem, o governo do Brasil foi representado pelo ministro da Cidadania, Osmar Terra. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa com fotos da Delegação Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.