terça-feira, 6 de outubro de 2015

Seleção para professores do Pronatec tem inscrição até o dia 13

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), está com as inscrições abertas, conforme edital nº 20/2015, na modalidade Processo Seletivo Simplificado, para o credenciamento temporário de profissionais para atuação como bolsistas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa.

Estão sendo oferecidas 62 vagas distribuídas nos municípios de Acari, Assú, Alexandria, Angicos, Apodi, Baía Formosa, Caraúbas, Carnaubais, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Extremoz, Goianinha, Guamaré, Ipanguaçu, Itaú, Jaçanã, Jandaíra, José da Penha, Macaíba, Monte Alegre, Mossoró e Nísia Floresta.

As vagas se distribuem ainda para os municípios de Olho-D´Água do Borges, Patu, Pau dos Ferros, Pedra Grande, Pendências, Riachuelo, Rodolfo Fernandes, São Bento do Trairí, São João do Sabugi, São Paulo do Potengi, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serrinha dos Pintos, Tangará, Tibau, Tibau do Sul e Triunfo Potiguar.

Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições pessoalmente ou por meio de representante legal no período de 1° a 13 de outubro, das 8h às 16h, na secretaria da coordenação do PRONATEC da Escola Agrícola de Jundiaí, localizada à altura do km 3 da rodovia RN-160, distrito de Jundiaí, em Macaíba.

Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição um envelope lacrado com as cópias das documentações solicitadas no Edital presente no site: http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de uma única fase de caráter classificatório, por meio da análise documental entregue. Mais informações: 33424842 ou pelo site http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/.
Divulgação da AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.