sábado, 8 de agosto de 2015

Agripino e dona Anita no show do Padre Manzotti na Arena das Dunas

O senador José Agripino, acompanhado de dona Anita, participou neste sábado (8) de evento religioso que marcou a chegada da imagem de Nossa Senhora de Aparecida ao Rio Grande do Norte ao lado do Padre Reginaldo Manzotti. 
O “I Evangelizar é Preciso Natal” faz parte do projeto Sintonia do Bem e aconteceu na Arena das Dunas.
Durante o evento, os fieis ouviram várias pregações entre elas a do Padre Nunes, da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, de Natal. Conhecido pelo carisma e por atrair centenas de católicos a suas missas, Padre Nunes cantou com a multidão estimada em cerca de 30 mil pessoas.  
O show de encerramento “O amor restaura” foi comandado pelo Padre Reginaldo Manzotti, um dos cantores católicos mais ouvidos no País.  
Para o senador, que estava acompanhado da esposa, Anita Catalão, o momento de celebração merece respeito porque mostra a fé do povo católico potiguar. 
“Estou impressionado com a multidão e feliz por participar de um evento desse porte onde o propósito é legitimo: a evangelização. Além disso, os fieis estão dedicados na missão de arrecadar recursos para a migração da Rádio Rural de AM para FM”, disse.
A imagem de Nossa Senhora de Aparecida, que está peregrinando pelo Brasil, passará trinta dias em solo potiguar. 
Texto e fotos de Jr. Maia enviados pela Assessoria de Imprensa do senador José Agripino







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.