sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Jaime entrega pavimentação de 4 ruas no Loteamento Horizonte

O Loteamento Horizonte recebeu mais investimentos da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante na noite desta quinta-feira (27). Depois de inaugurar a Praça Crinauria Gomes Pereira chegou a vez de melhorar os acessos da população no conjunto com a inauguração da pavimentação de quatro ruas.  O Prefeito Jaime Calado realizou a entrega oficial aos moradores do loteamento.
A Secretaria de Infraestrutura, responsável pela obra, informou que as Ruas Manoel Cassimiro do Espírito Santo, Maria Francisco dos Santos, Edson Santos Nascimento e Maria do Carmo Pegado, foram pavimentadas pelo método convencional. O investimento da gestão foi de R$ 344 mil, através de recursos próprios. O requerimento foi solicitado pelo Vereador Adelson Martins.
“A comunidade do Horizonte está em festa. Agradeço ao prefeito por mais essa belíssima obra que chegou a nossa comunidade. Sou um dos primeiros moradores desse conjunto e já venho querendo essa pavimentação a bastante tempo para termo uma melhor qualidade de vida para população. Tenho certeza que não vai parar por aqui” afirmou Marcos, presidente do conselho comunitário do Horizonte.
Durante a solenidade oficial o gestor municipal, Jaime Calado, anunciou a instalação da Academia da Terceira Idade com doze equipamentos para a população manter a qualidade de vida através dos exercícios físicos. “Se existe uma coisa que nos proporciona alegria de inaugurar é calçamento. Já morei 17 anos em rua não pavimentada. O calçamento traz um conforto para as pessoas, até a verminose nas crianças diminui. Nesses seis anos e meio já foram pavimentadas mais de 220 ruas em diversas comunidades. Vamos implantar a academia da terceira idade aqui. Já temos os equipamento e em breve estaremos entregando mais esse beneficio” afirmou. 
Estiveram presentes na solenidade os vereadores Edson Valban, Valda Siqueira, Rafael Gadelha, Arlete Paiva, Gerson Bezerra, Adelson Martins, Chanxe Dantas, João Barão, Edson Arcanjo e o vereador presidente da Câmara municipal, Raimundo Mendes, além dos secretários municipais, lideranças e a população que prestigiou o evento.
Texto (Marília Costa) e fotos (Raphael Santos) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.