segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Eduardo Cunha reafirma seu compromisso com a liberdade de expressão

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, postou hoje no Facebook, a seguinte nota:

"Boa tarde a todos.

É engraçado publicarem um post para falar que, em setembro, amigos meus vão apresentar projeto para punir quem criticar políticos na internet. Isso é o absurdo dos absurdos.
Todos conhecem a minha posição a favor da liberdade de expressão, e se algum político se sentir atingido, que procure o poder judiciário. Colocam suposições como se fossem fatos e ainda tem gente que acredita e vem me cobrar. É um absurdo.
Além do mais, como sempre disse, não posso impedir que projetos sejam apresentados. Os deputados têm a prerrogativa, mas daí a eu concordar é outra coisa.
Não passa pela minha cabeça nenhuma pauta de afronta a liberdade de expressão, muito pelo contrário. Poucos prestaram atenção, mas na agenda que alguns partidos na Câmara divulgaram, havia projetos para regular a mídia.

Alguns deputados assinaram sem ler, outros apoiam. Mas garanto que essa agenda jamais entrará em pauta na minha gestão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.