quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Em festa no Recife, Grupo Ruas anuncia 4 lojas em Natal

O Grupo Ruas, empresa que administra lojas de varejo de moda, dirigida pelos empresários Alexandre e Guilherme Ruas, realizou nesta quinta-feira (26) um mega evento que parou Recife. 
Os cerca de dois mil convidados e celebridades que foram ao Vamo Junto! foram embalados pelo pagodeiro Thiaguinho. 
A apresentação do evento foi feita pelo colunista Bruno Astuto, do Mais Você, da Rede Globo. 
A super produção foi assinada por Eloysa Simão, fundadora e ex-realizadora da famosa semana de moda carioca Fashion Rio. 
Entre as celebridades que participaram dos evento estiveram as instagramers/blogueiras Gabriela Pugliesi, Júlia Faria, Flávia Pipolo, Rê Uchoa e Gabriela Sales (Rica de Marré), a atriz Bárbara Evans, os atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni e o apresentador Gominho.
Inicialmente formatada para apresentar oficialmente as novidades do Grupo Ruas, a festa Vamo Junto! lançou o portal Vitrine nas Ruas, um mostruário de escolha virtual que promete revolucionar a maneira de fazer delivery no Brasil (inicialmente no Nordeste), também com o apoio de diversas blogueiras locais, como do quarteto 4 Bloggers, formado por Cuca Amorim, Gio Zirpoli, Laurinha Marinho e Karine Filizola. Durante o evento, houve também a apresentação da nova página do Grupo Ruas na web (andonasruas.com.br).

Grupo chega a Natal

Em conversa com a imprensa potiguar, que também esteve presente ao evento, o empresário Guilherme Ruas confirmou a chegada do Grupo a Natal. Serão inicialmente quatro lojas na cidade, no Natal Shopping, com as marcas Maria Filó, Skechers, Reserva e Valisere.
Texto e ilustração encaminhados pela Fácil Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.