quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Natal prorroga inscrições do Fundo de Incentivo à Cultura até 6 de outubro

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte), está prorrogando até o dia 6 de outubro o prazo de inscrição para projetos culturais no Fundo de Incentivo à Cultura 2015 (FIC). O valor total do investimento para o segmento cultural é de R$ 530 mil. A ampliação do prazo permitirá que mais proponentes e artistas possam organizar seus documentos e projetos culturais.
Para facilitar ainda mais a tramitação algumas exigências de documentos foram retiradas. Uma delas foi a alteração no item 5 da Documentação jurídica. Foram retiradas as exigências de declarações do TCE e do MPRN.
As novidades estão publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) e os documentos necessários para a inscrição estão no blog da Funcarte. 
As inscrições deverão ser feitas na sede da Secult/Funcarte (Avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta) sempre das 8h às 13h.
O Fundo de Incentivo à Cultura (FIC) vai atender projetos nas áreas das Artes Cênicas, Artes Visuais; Audiovisual; Música; Patrimônio Material e Imaterial; Literatura; Artesanato e Artes Integradas.
O edital contempla um total de 42 novos projetos para estimular a capacitação, ocupação; circulação; produção; performance; capacitação de músicos; instrumentistas e bandas carnavalescas, entre tantas outras categorias específicas.
Para acessar o Blog da Funcarte, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.