domingo, 9 de agosto de 2015

Carlos Eduardo e Wilma no Show da Rádio Rural

Com a bênção de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil, a vice-prefeita do Natal, Wilma de Faria, participou do "1º Evangelizar é Preciso - Natal", na noite deste sábado, dia 08, na Arena das Dunas, em benefício da transformação da Rádio Rural AM em FM.
Presidido pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e animado pelo Padre Reginaldo Manzotti e com a entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida, o evento reuniu milhares de fiéis, na área externa da Arena das Dunas.
Ao lado do prefeito, Carlos Eduardo, e de sua esposa, Andrea Ramalho, dos deputados estaduais, José Dias e Carlos Augusto Maia, a ex-governadora participou da missa e do show de Reginaldo Manzotti, que aconteceu logo após a adoração do Santíssimo Sacramento.
"Saio daqui com minha fé renovada e com a alegria de uma maior evangelização na nossa sociedade. Fico feliz em ver essa quantidade de gente rezando e cantando. Tenho certeza que no próximo ano o Evangelizar será ainda mais bonito", observou Wilma.
O evento ainda reuniu padres, diáconos e seminaristas, que receberam a imagem de Nossa Senhora Aparecida para iniciar a peregrinação da santa nas paróquias da Arquidiocese até 2017, quando completa 300 anos da aparição.

Texto e foto encaminhados pela Assessoria de Imprensa da vice-prefeita Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.