quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Carlos Eduardo reitera seu respeito ao Poder Judiciário

Nota de Esclarecimento 
do Prefeito Carlos Eduardo

Em consideração ao Judiciário do Rio Grande do Norte como Poder independente e autônomo, a quem renovo o reconhecimento e o respeito que devoto, esclareço o contexto em que foi gravado, editado e divulgado nas redes sociais vídeo com declarações minhas em reunião ocorrida na presidência da Câmara Municipal no começo do mês de maio com sindicalistas que reivindicam aumento salarial.

A divulgação do vídeo foi feita de forma descontextualizada. Na reunião, estava me referindo a um pleito legítimo em defesa do interesse público municipal no sentido de que as dívidas judicializadas de aproximadamente R$ 300 milhões existentes naquele momento não fossem imediatamente postas em execução sob pena de comprometimento total das finanças públicas municipais e inviabilizada a gestão que então se iniciava, tendo encontrado salários em atraso, obras de mobilidade nem sequer iniciadas, serviços básicos sem funcionar, entre outras situações que deixariam Natal em colapso administrativo e financeiro.

Reconheço que a expressão utilizada foi inapropriada, mas o sentido era de um pedido de compreensão em defesa do interesse público, para que a população de Natal não fosse prejudicada.

Reafirmo a relação de respeito mútuo que sempre mantive com os integrantes do Poder Judiciário e o espírito colaborativo e harmônico na relação com as instituições que o compõem.

De nossa parte, consideramos que a nota emitida sobre o lamentável episódio foi esclarecedora.

CARLOS EDUARDO
Prefeito de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.