terça-feira, 18 de agosto de 2015

Miriam de Sousa esclarece a história da "caixa de papelão". Uma grande mentira!

Provocada há pouco, no jornal da 95, a falar sobre a história de que, em 1985, teria chegado a um comício na campanha para a Prefeitura de Natal, escondida numa caixa de geladeira, a empresária Miriam de Sousa, afirmou que isso nunca aconteceu.
Quem levantou a questão, durante o programa da 95, foi a jornalista Thaisa Galvão.
- Eu tenho uma pergunta pra fazer,mas não sei se faço... - ponderou Thaisa.
- Pode fazer - respondeu Miriam.
Thaisa: É sobre a história da caixa de geladeira. Como foi? Aconteceu mesmo?
Miriam reconheceu que essa história circulou de forma insistente pelos mais diferentes pontos do estado. Inclusive com pessoas jurando que a haviam testemunhado.
Mas, assegurou:
- Isso nunca aconteceu. É como a história do dinheiro de Natal que estávamos levando para Portugal, onde diziam que estávamos construindo um hotel, um resort, um shopping. Pura mentira! Tudo mentira! - enfatizou.
Sobre a caixa de geladeira contou que, na última campanha de que participou, em 2010, numa cidade próxima de Natal, foi abordado por uma senhora que lhe disse:
- Dona Miriam, lembra daquele dia em que o senador Carlos Alberto mandou que a senhora saísse da caixa de geladeira no comício? Eu tenho uma foto da hora que a senhora saía.
Miriam contou que respondeu:
- Minha filha, que coisa boa. Pois eu não tenho nenhuma foto documentando esse fato. Fiquei sem nenhuma lembrança desse momento. Vá buscar a fotografia que eu lhe pago mil reais por ela.
A pessoa tomou um certo susto e prometeu ir buscar a foto.
Miriam reforçou:
- Se quando você voltar, eu não estiver mais aqui, na segunda-feira, por favor, vá na TV Ponta Negra. Não deixe de ir. Em vez de mil, lhe pagarei 2 mil reais.
Até hoje a moça não lhe apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.