segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Natal abre dia 16 o maior evento de beleza do Nordeste

Natal vai receber o maior evento de beleza do Nordeste nos dias 16 e 17 de agosto, Natal Hair 2015 – Feira Regional de Saúde e Beleza, na Arena das Dunas, das 11h às 22h. 
O evento reúne marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços voltados ao setor de beleza, e este ano está com novidade, o ‘Projeto Beleza e Estética’ do SEBRAE RN com a realização de seminário envolvendo gestão e sustentabilidade.
‘Projeto Beleza e Estética’ acontece no segundo dia da feira e realiza três palestras, a primeira “Parcerias e relações de trabalho em salões de beleza”, com a instrutora e consultora Elderci Garcia, início às 14h. 
Logo em seguida, às 15h o tema “Normas técnicas para salões de beleza”, sob os comandos da consultora executiva de comunicação, marketing e inovação social Verônica Marques e, para finalizar, às 16h a idealizadora e consultora do projeto ‘HairSize’, Fabiana Gondim com a palestra “HairSize: como ganhar mais e gastar menos em seu salão de beleza”. 
Além do seminário, Natal Hair conta com espaços interativos, auditório, salas para cursos, workshops, stands e áreas livres.
Com sucesso entre os profissionais da área já há 13 anos, Natal Hair recebe, em média, 25 mil visitantes por edição e abrange, também, as principais cidades da região Nordeste, com infraestrutura para receber grupos e caravanas.
Texto encaminhado pela G7 Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.