domingo, 16 de agosto de 2015

Natal terá noite de reggae com as bandas Ponto de Equilíbrio e Maskavo

Dois grandes nomes do reggae brasileiro, as bandas Ponto de Equilíbrio e Maskavo se apresentam próximo sábado, 22, na capital potiguar, na festa Vibe Natal. Esta será a primeira apresentação da banda Maskavo em Natal. 
O show será realizado no Largo do Teatro, na Ribeira e os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans (Midway e Via Direta) e Blumar Sport (Centro).
A banda carioca, Ponto de Equilíbrio, retorna à Natal com a turnê “Juntos Somos Fortes” e não vai deixar de fora do repertório sucessos como “Abre a Janela”, “Coisa Feia”, “Novo Dia”, entre outras. Nascida em 1999, no bairro Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Ponto de Equilíbrio surgiu do encontro de oito jovens músicos. O nome da banda surgiu como o equilíbrio entre o céu e a terra, o positivo e o negativo, o bem e o mal. Com repertório de apelo social e protesto, atualmente é considerada uma das maiores bandas de reggae do país.
Já a banda brasiliense Maskavo, formada pelo baixista Bruno Prieto e o vocalista Marceleza, comemora os seus 15 anos de carreira. Atualmente, a banda divulga o CD e DVD Queremos mais 15 anos gravado no ano passado. Nesta primeira apresentação na capital potiguar, estarão os grandes hits da banda, como Um Anjo do Céu e Asas, sucessos na década passada.
O evento conta ainda com show da banda local Rastafeeling, a partir das 21h.
Texto e fotos encaminhados pela Assessoria de Imprensa do evento.

SERVIÇO:
Festa Vibe Natal - Ponto de Equilíbrio e Maskavo
Quando: 22 de agosto (sábado)
Onde: Largo do Teatro (Ribeira)
Horário: 21h
Vendas: Lojas Chilli Beans (Midway e Via Direta), Blumar Sport (Centro - Av. João Pessoa) e Bilheteria Digital.com (venda online).
Informações: 3026.3232 - Telepesquisa
Banda Maskavo

Ponto de Equilibrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.