sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Radialista assassinado será sepultado amanhã, sábado

Está marcado para amanhã, às 9 horas, o sepultamento do radialista Gleydson Carvalho, 36 anos assassinado nessa 5ª feira, dia 6, quando apresentava seu programa jornalístico no estúdio da FM Liberdade, na cidade de Camocim-CE. O velório está sendo realizado no Salão de Eventos da Associação Comercial de Camocim.
Casado e pai de duas filhas (ainda crianças), o radialista, conhecido por "Amigão", apresentava seu programa quando dois indivíduos que chegaram numa moto invadiram o estúdio e dispararam 3 tiros contra ele.
Amigão ainda foi levado ao Hospital, mas não resistiu.
A Polícia localizou num município vizinho a casa onde os dois pistoleiros passaram a noite. Um deles, chama-se Thiago.
Leia mais no blog Revista Camocim.

O portal do Diário do Nordeste está disponibilizando um vídeo em que o jornalista responde, no dia 13 de julho, a uma postagem no Facebook anunciando que ele estava sob ameaça de morte.
- Você é um canalha - diz o jornalista.
E acrescenta:
- O senhor vai ter que dizer na Polícia. Porque, pela primeira vez em 16 anos de profissão eu vou processar alguém.
E mais:
- O senhor vai ter que dizer onde foi que ouviu que iam me matar.
Segundo Gleydson afirma no áudio, na postagem o suposto canalha afirma que ele estaria para ser assassinado.
Para ouvir o áudio, CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. se essa moda pega aqui no RIO grande do Norte vai mais gente. justifica - se pela baixo nível dos programas locais e isso está deixando em pavorosa os poucos turistas que inda escolheram natal para passar as suas férias. Isso eu ou de uma família inteira em uma padaria - café da manhã na av. Roberto Freire. Não conheço a Secretaria da Segurança pública do RN mais a escolha poderia ser melhor. Conheço um pouco da matéria pois militei na Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.