segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Zé Vanildo: "A Federação vai procurar o governador e dizer que não é contra"

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, afirmou que a Federação não é contra o projeto do governo do Estado de transformar o Juvenal Lamartine num espaço multiuso para toda coletividade.
Falando na audiência pública que se desenvolve, agora, na Câmara Municipal, disse que já pediu audiência ao governador Robinson Faria a fim de lhe dizer que a FNF não é contra, mas entende que pode conciliar os interesses dos seus filiados - os clubes - com os da coletividade.
Por sua vez, o vereador Hugo Manso, advertiu para o elevado custo de uma restauração do JL e indaga se alguém já pensou nisso. 
"Não sei se o governador vai incluir esse projeto no próximo plano plurianual de investimentos do Estado".
Disse apoiar a restauração, mas defende que o campo de futebol seja preservado.
O vereador Aquino Neto também defende a preservação do estádio de futebol no projeto de restauração que o governo do estado se propõe a efetivar.
Lembrou que o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, recentemente restaurado, fica numa rua muito mais apertada do que a Hermes da Fonseca, onde se localiza o nosso Juvenal Lamartine.
- E lá funciona muito bem e todos defendem a preservação do seu estádio.
O vereador lembrou que a história do futebol potiguar e até uma parte da história do futebol brasileiro passa pelo Juvenal Lamartine.
E assinalou:
- Garrincha jogou no Juvenal Lamartine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.