sábado, 5 de novembro de 2016

Carlos Eduardo diz admirar atuação política de Amanda Gurgel

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, declarou-se admirador da atuação política da vereadora Amanda Gurgel (ex-PSTU) e lamentou o fato dela não ter sido reeleita, mesmo tendo obtido votação superior a 8 mil votos.
- Eu tambem já perdi eleição e hoje estou aqui - disse durante a exposição que fez na Câmara esta semana, a fim de explicar aos vereadores o seu pacote de medidas para enfrentar a crise.
E prosseguiu afirmando:
- Temos posições políticas diferentes, mas sou um admirador de sua atuação política. Sei que você tem uma grande contribuição a oferecer à vida pública, não apenas em Natal, mas no Rio Grande do Norte.
Só hoje faço esse registro porque só hoje pude ver uma parte da fala do prefeito durante sua visita à Câmara no dia 1º deste mês, graças a reapresentação da solenidade na programação desta manhã de sábado na TV Câmara-Natal.
Na ocasião, o prefeito respondia a  indagações que haviam sido formuladas pela vereadora, entre elas uma sobre os cortes na saúde.
Ele garantiu que o atendimento à população não seria afetado. Assegurando que os cortes seriam efetivados, apenas, nas despesas de custeio - topo locação de imóveis, despesas com telefone e no aluguel de carros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.