sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Governo Robinson está como cego em tiroteio, diz Kelps Lima

O governo Robinson não sabe o que fazer diante da crise em que vive o Rio Grande do Norte - afirmou o deputado Kelps Lima, em pronunciamento feito ontem na Assembleia.
- Está mais perdido do que cego em tiroteio - disse o parlamentar ao criticar o projeto de um novo REFIS, que estabelece condições para o parcelamento de débitos tributários.
Segundo Kelps, como não sabe o que fazer, "o governo fica dando tiro para todos os lados e, nesse tiroteio, acaba atingindo os próprios pés".
Completou dizendo que, apesar de suas críticas, vota a favor do projeto para não ser acusado de só querer atrapalhar.
De acordo com o deputado Tomba Farias (PSB), o projeto criticado por Kelps não é de responsabilidade de governador Robinson Faria.
- Foi encaminhado pelo vice-governador Fábio Dantas - completou.
Ontem mesmo o projeto foi aprovado e, em se seguida, encaminhado para a sanção do governador Robinson Faria.
Segundo a Assessoria de Comunicação do governo do RN, o texto sancionado está publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira.
Na nota em que transmitiu a notícia sobre a publicação do novo REFIS. a Assessoria de Comunicação revela que a expectativa do governo é conseguir, ainda este ano, um incremento de R$ 200 milhões de reais.
Antes, Kelps Lima havia afirmado que, de acordo com especialistas do próprio governo, o máximo que o novo refinanciamento de débitos conseguirá não deve passar de 50 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.